MORRO BRANCO: Deslumbrante - Uma praia de outro planeta!

PORTAL MORRO BRANCO
Lagosta Grelhada - Prato tipico das praias cearences
Os atendentes são atenciosos e os turistas podem degustar uma peixada, o ensopado de camarão ou lagosta, camarão no alho e óleo, dentre outros em ambientes higienizados e em sintonia com o cenário natural das falésias.
Tratando-se de um município praiano, sua culinária é, sobretudo, ligada aos pratos originados de frutos do mar, mais também são típicos os pratos comuns à cozinha regional nordestina, como o baião-de-dois, a panelada, a canjica, o cuscuz e o milho.
Céu azul, mar de águas quentes, areias brilhantes (que surgem entre os corredores do labirinto), um visual incrível no pôr-do-sol e uma boa comida regional é tudo quanto um turista pode desejar de uma cidade de conto de fadas.
Com praias lotadas na alta estação, na Praia das Fontes os visitantes são recebidos no Restaurante O Augusto e nas barracas do Marcelo, do Apolônio, do Paulinho, do Zé Maria e do Mestre Pedro, todas de frente para o mar. São muitas as delícias culinárias, com destaque para o filé de peixe inteiro sem espinhas, grelhado e saboroso.
barracas restaurantes na praia de Morro Branco